Atleta de Sofá RUNNERS@ 30 Km Vale dos Barris 2018

www.atletadesofa.comwww.atletadesofa.com

Crónica do Atleta de Sofá Miguel Marques

X Raid Atlético vale dos Barris – 30Km

30,8Km – 3h48m – 680mt D+

Depois de nos termos estreado no ano passado voltamos este ano à prova organizada pelas Associação de Atletismo Lebres do Sado com a camisola dos atletadesofa.com

Percurso novo a começar e terminar em Setúbal, com a chuva que caiu durante a noite (e durante a prova por 2 vezes) a amolecer o piso… Subidas q.b. e descidas proporcionais às subidas, passagens por pequenos e médios ribeiros para arrefecer o “sistema hidráulico” da máquina…

Os trilhos da Arrábida proporcionam lindas paisagens que é impossível deixar de apreciar (mas só quando o piso deixa…)

A nossa prova pode ser dividida em 3 partes. A 1ª num grupo liderado pelo “King” Artur e pela Carla (parabéns pelo 3º lugar na geral) até cerca dos 10Km, depois seguimos num grupo onde ia a líder feminina e onde subimos a “besta” da prova 200mt D+ e onde nos perdemos por momentos e encontramos o Paulo Silva (42K) e a 3ª a subida da irmã da “besta” 130mt D+ antes da mini-descida para meta.

Para terminar a estreia da "prima" do Director Sara Da Silva Nogueira o sorriso no final e as suas palavras para as Cobras-Trailistas diziam tudo: "belo percurso, para o ano temos de voltar"

 

Video filmado pelos Atletadesofa.com Runners durante o trail!

logo

Atleta de Sofá RUNNERS@ Trilhos do Javali noturno 2018

www.atletadesofa.comwww.atletadesofa.com

Crónica do Atleta de Sofá Luis Chinês

O rescaldo mais molhado de sempre!

Este ano a mítica prova “Trilhos do Javali noturno 2018” foi abençoada com um belo dilúvio antes e durante quase toda a prova. O que não assustou os mais de 400 javalis (leia-se participantes) de alinharem a partida com muito boa disposição e cheios de energia!

Pronto! Já sabemos que choveu, porem ninguém nos disse que algumas subidas estavam em modo de cascata do Niagara. A lama estava tão chata que persistia em manter-se colada á sola das sapatilhas (sim sapatilhas porque ténis é outro desporto). A lama parecia mesmo creme de nutela, mas com outro sabor, um pouco mais lamacento!

Mais uma vez, não sei como, a organização arranjou-nos os melhores trilhos que a serra da Arrábida oferece, mas sempre a subir! Dizem que tudo o que sobe tem de descer!? Pois não acredites em tudo o que te dizem. Se não acreditas, não faltes ao próximo trilhos do Javali.

Se existe prova que eu gosto, é aquela em que ainda não vais a meio e dás contigo a pensar:
“- Em que raio me vim eu meter? Para o ano fico no sofá! Ai não, aqui não me apanham mais…”
Nem mais nem menos, o ano passado durante a prova pensei a mesma coisa, contudo quando abriram as inscrições, fui logo a correr a guardar um lugar.
A mente de uma atleta de sofá tem destas coisas! Fácil é ficar no sofá a fazer zapping!

Grande abraço a todos os atletas inscritos presentes e ausentes que por outro motivo de força maior, não conseguiram comparecer (tipo ficaram no sofá a ver a casa dos segredos e a comer pizza, que inveja pá!).

Em último vem o melhor, a cereja no topo do bolo, um muito obrigado pela dedicação e simpatia demonstrada pela sempre presente organização e colaboradores que ano após ano, dão 100% para que tudo corra pelo melhor, de modo a que os atletas possam desfrutar dos trilhos!
Ainda nos ofereceram umas peúgas no kit que vieram mesmo a calhar!!!

 

Video filmado pelos Atletadesofa.com Runners durante o trail!

logo

Web-design & Development HTML5 + CSS3
Copyright © 2014 Xainese.com

Powered by xainese.com
Bookmaker with best odds http://bbetting.co.uk review site.